Política de Privacidade e Protecção de Dados
Com a entrada em vigor do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), vimos dar a conhecer as nossas práticas de privacidade e as opções disponíveis para a forma como os seus dados são recolhidos e utilizados.
1. Quais as informações que recolhemos?
Solicitamos informações de identificação pessoal quando pede um serviço, responde a um inquérito, troca correspondência connosco ou participa em determinadas outras actividades.
Se não quiser fornecer as informações pessoais solicitadas, poderemos não conseguir ajuda-lo.
Da mesma forma, quando visita o nosso Website, recolhemos informações conhecidas como “clickstreams” (endereço IP, nome do domínio, etc.). Estas informações, combinadas com os dados que nos facultou, permitem-nos personalizar melhor as suas visitas.
2. Com que fim usamos as informações que recolhemos?
- Para lhe fornecer informações sobre actualizações de imóveis, novos imóveis, newsletters e e-mails.
- Para lhe disponibilizar outras informações que possam ser do seu interesse, mas sempre no âmbito do mercado imobiliário.
3. Como protegemos as suas informações pessoais?
Para garantir a segurança das suas informações pessoais, estabelecemos uma série de medidas de segurança e protecções. As suas informações pessoais são guardadas em redes seguras, não obstante estas medidas, quando faculta informações pessoais na Internet existe sempre um risco de que estas possam ser interceptadas e usadas por terceiros fora do nosso controlo. Fazemos todos os esforços para proteger as suas informações pessoais e a sua privacidade, no entanto não podemos garantir a segurança das informações que disponibilize através da Internet.
4. Quem tem acesso a essas informações pessoais e até que ponto?
Além da nossa firma e para os efeitos acima descritos, não vendemos, trocamos ou transferimos a terceiros as suas informações pessoais, sob forma alguma. Contudo, as suas informações pessoais podem ser dadas a conhecer a empresas por nós subcontratadas para a realização de determinados serviços. Podem igualmente ser usadas para fornecer assistência técnica. Em quaisquer dos casos, exigimos que tais empresas subcontratadas mantenham as informações pessoais dos nossos clientes seguras e confidenciais. Exigimos também que estes fornecedores usem as informações pessoais apenas em nome da ByYou Solutions.
Em qualquer altura pode exercer o seu direito de aceder às informações pessoais que guardamos, rectificá-las e solicitar a sua anulação, para o efeito devendo dirigir os seus pedidos através dos contactos mencionados na presente politica de privacidade e dados pessoais.
5. Por quanto tempo guardamos as suas informações pessoais?
As suas informações pessoais são guardadas pelo período de seis meses/doze meses e para os fins específicos mencionados na presente politica de privacidade.
6. Links / Cookies
Por forma a melhorar os serviços oferecidos, poderemos incluir links para Websites de terceiros. A ByYou Solutions, não se responsabilizam pelas práticas de privacidade de tais Websites. Recomendamos que leia as respectivas declarações de privacidade, pois poderão ser diferentes da nossa.
O Website daByYou Solutions poderá utilizar a tecnologia amplamente conhecida na indústria como “cookies”. Um cookie é um ficheiro de texto único que um Website envia para o software do seu navegador (browser). Se não desejar que instalemos cookies no seu navegador (browser) poderá definir o mesmo para rejeitar cookies. A rejeição de cookies poderá afectar a sua capacidade de utilizar alguns dos serviços no nosso website.
AByYou Solutions também utiliza cookies para rastrear as visitas aos nossos Websites. As informações recolhidas desta forma ajudam-nos a optimizar o conteúdo dos Websites, a navegação nos mesmos e o seu desempenho.
7. Alterações à política de privacidade
No futuro, poderemos optar por modificar ou alterar a política de privacidade aqui descrita, quer devido a alterações na legislação, quer por forma a abranger novos desenvolvimentos da Internet. Por este motivo, reservamos o direito de efectuar quaisquer alterações e recomendamos que visite o nosso Website regularmente para destas alterações tomar conhecimento.
8. Quem administra as informações pessoais
Tanto os nossos Websites como as informações recolhidas são administradas e controladas pela ByYou Solutions. A ByYou Solutions, tem os seus servidores localizados em Portugal Continental, oferecendo garantias suficientes relativamente à protecção das suas informações pessoais sendo as mesmas administradas em conformidade com a legislação actual relativa à protecção das informações pessoais, assim como esta política de privacidade.
9. Entidade Reguladora
A Comissão de Protecção de Dados é a Entidade Reguladora com competência para analisar qualquer reclamação ou exercício de direito que entenda promover.
10. Contacte-nos
Para quaisquer questões relativas a esta política de privacidade e aspectos de privacidade dos nossos produtos e serviços, ou para efectuar uma reclamação, é favor contactar
11. Redes Sociais
Esta Política de Privacidade explica o que acontece com os dados pessoais que você nos fornece ou que coletamos de você enquanto você visita ou se registra em nosso site, como nome, sobrenome, número de telefone, foto de perfil e e-mail.
12. Remover dados
Todos os dados podem ser removidos na area de client, no botão remover dados.
Política de Privacidade e Protecção de Dados
Com a entrada em vigor do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), vimos dar a conhecer as nossas práticas de privacidade e as opções disponíveis para a forma como os seus dados são recolhidos e utilizados.
1. Quais as informações que recolhemos?
Solicitamos informações de identificação pessoal quando pede um serviço, responde a um inquérito, troca correspondência connosco ou participa em determinadas outras actividades.
Se não quiser fornecer as informações pessoais solicitadas, poderemos não conseguir ajuda-lo.
Da mesma forma, quando visita o nosso Website, recolhemos informações conhecidas como “clickstreams” (endereço IP, nome do domínio, etc.). Estas informações, combinadas com os dados que nos facultou, permitem-nos personalizar melhor as suas visitas.
2. Com que fim usamos as informações que recolhemos?
- Para lhe fornecer informações sobre actualizações de imóveis, novos imóveis, newsletters e e-mails.
- Para lhe disponibilizar outras informações que possam ser do seu interesse, mas sempre no âmbito do mercado imobiliário.
3. Como protegemos as suas informações pessoais?
Para garantir a segurança das suas informações pessoais, estabelecemos uma série de medidas de segurança e protecções. As suas informações pessoais são guardadas em redes seguras, não obstante estas medidas, quando faculta informações pessoais na Internet existe sempre um risco de que estas possam ser interceptadas e usadas por terceiros fora do nosso controlo. Fazemos todos os esforços para proteger as suas informações pessoais e a sua privacidade, no entanto não podemos garantir a segurança das informações que disponibilize através da Internet.
4. Quem tem acesso a essas informações pessoais e até que ponto?
Além da nossa firma e para os efeitos acima descritos, não vendemos, trocamos ou transferimos a terceiros as suas informações pessoais, sob forma alguma. Contudo, as suas informações pessoais podem ser dadas a conhecer a empresas por nós subcontratadas para a realização de determinados serviços. Podem igualmente ser usadas para fornecer assistência técnica. Em quaisquer dos casos, exigimos que tais empresas subcontratadas mantenham as informações pessoais dos nossos clientes seguras e confidenciais. Exigimos também que estes fornecedores usem as informações pessoais apenas em nome da ByYou Solutions.
Em qualquer altura pode exercer o seu direito de aceder às informações pessoais que guardamos, rectificá-las e solicitar a sua anulação, para o efeito devendo dirigir os seus pedidos através dos contactos mencionados na presente politica de privacidade e dados pessoais.
5. Por quanto tempo guardamos as suas informações pessoais?
As suas informações pessoais são guardadas pelo período de seis meses/doze meses e para os fins específicos mencionados na presente politica de privacidade.
6. Links / Cookies
Por forma a melhorar os serviços oferecidos, poderemos incluir links para Websites de terceiros. A ByYou Solutions, não se responsabilizam pelas práticas de privacidade de tais Websites. Recomendamos que leia as respectivas declarações de privacidade, pois poderão ser diferentes da nossa.
O Website daByYou Solutions poderá utilizar a tecnologia amplamente conhecida na indústria como “cookies”. Um cookie é um ficheiro de texto único que um Website envia para o software do seu navegador (browser). Se não desejar que instalemos cookies no seu navegador (browser) poderá definir o mesmo para rejeitar cookies. A rejeição de cookies poderá afectar a sua capacidade de utilizar alguns dos serviços no nosso website.
AByYou Solutions também utiliza cookies para rastrear as visitas aos nossos Websites. As informações recolhidas desta forma ajudam-nos a optimizar o conteúdo dos Websites, a navegação nos mesmos e o seu desempenho.
7. Alterações à política de privacidade
No futuro, poderemos optar por modificar ou alterar a política de privacidade aqui descrita, quer devido a alterações na legislação, quer por forma a abranger novos desenvolvimentos da Internet. Por este motivo, reservamos o direito de efectuar quaisquer alterações e recomendamos que visite o nosso Website regularmente para destas alterações tomar conhecimento.
8. Quem administra as informações pessoais?
Tanto os nossos Websites como as informações recolhidas são administradas e controladas pela ByYou Solutions. A ByYou Solutions, tem os seus servidores localizados em Portugal Continental, oferecendo garantias suficientes relativamente à protecção das suas informações pessoais sendo as mesmas administradas em conformidade com a legislação actual relativa à protecção das informações pessoais, assim como esta política de privacidade.
9. Entidade Reguladora
A Comissão de Protecção de Dados é a Entidade Reguladora com competência para analisar qualquer reclamação ou exercício de direito que entenda promover.
10. Contacte-nos
Para quaisquer questões relativas a esta política de privacidade e aspectos de privacidade dos nossos produtos e serviços, ou para efectuar uma reclamação, é favor contactar
11. Redes Sociais
Esta Política de Privacidade explica o que acontece com os dados pessoais que você nos fornece ou que coletamos de você enquanto você visita ou se registra em nosso site, como nome, sobrenome, número de telefone, foto de perfil e e-mail.
12. Remover dados
Todos os dados podem ser removidos na area de client, no botão remover dados.
13.Resolução Alternativa de Litígios (RAL) Nos termos do art.º 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio ou insatisfação com o serviço ou produto disponibilizado, o consumidor poderá recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo que se encontram listadas em
www.arbitragemdeconsumo.org, podendo obter informações adicionais sobre esta matéria em
www.consumidor.pt.